Salvador foi escolhida como a sede única da Copa do Nordeste 2020 e a princípio a Arena Fonte Nova seria um dos palcos da continuação do torneio. No entanto, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), não tem gostado muito da ideia.
Em entrevista a Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (10), o petista disse que ainda tomou uma posição definitiva, mas que a princípio não lhe agrada a ideia. “Lá tem leitos de UTI. Não me agrada muito a ideia de ter jogo no gramado e pessoas eventualmente na UTI, pessoas indo a óbito no momento a partida”, explicou.
O governador também contou que o Estádio de Pituaçu foi disponibilizado e revelou que poderá fazer ajustes para que o palco receba algumas partidas. “Às pessoas que me procuraram, sinalizei que tem Pituaçu. Se precisar de alguma intervenção adicional o estado faz rapidamente”, afirmou.
O consórcio que administra a arena não se pronunciou até a publicação desta matéria.
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 23° Máx. 33°
Sol e ChuvaMín. 24° Máx. 33°
Sol e Chuva