Esportes Copa do Nordeste

Rui Costa diz não gostar da ideia de ter jogo na Arena Fonte Nova

“Às pessoas que me procuraram, sinalizei que tem Pituaçu. Se precisar de alguma intervenção adicional o estado faz rapidamente”

10/07/2020 19h45
222
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Salvador foi escolhida como a sede única da Copa do Nordeste 2020 e a princípio a Arena Fonte Nova seria um dos palcos da continuação do torneio. No entanto, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), não tem gostado muito da ideia.

Em entrevista a Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (10), o petista disse que ainda tomou uma posição definitiva, mas que a princípio não lhe agrada a ideia. “Lá tem leitos de UTI. Não me agrada muito a ideia de ter jogo no gramado e pessoas eventualmente na UTI, pessoas indo a óbito no momento a partida”, explicou.

O governador também contou que o Estádio de Pituaçu foi disponibilizado e revelou que poderá fazer ajustes para que o palco receba algumas partidas. “Às pessoas que me procuraram, sinalizei que tem Pituaçu. Se precisar de alguma intervenção adicional o estado faz rapidamente”, afirmou.

O consórcio que administra a arena não se pronunciou até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.