Quarta, 08 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Esplanada - BA

Esportes Marília Mendonça

Clubes e Neymar lamentam morte de Marília Mendonça: “me recuso a acreditar”

Cantora de 26 anos morreu em um acidente aéreo na tarde desta sexta (5); outros quatro passageiros também morreram

05/11/2021 às 21h30
Por: Redação Esplanada News Fonte: Correio24horas
Compartilhe:
Cantora faleceu aos 26 anos após um acidente aéreo na tarde desta sexta (5) (Reprodução)
Cantora faleceu aos 26 anos após um acidente aéreo na tarde desta sexta (5) (Reprodução)

Clubes e atletas de todo o Brasil lamentaram a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos. Marília morreu em um acidente com um avião bimotor na tarde desta sexta-feira (5) nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. Além dela, o avião tinha quatro ocupantes, que seriam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

O atacante da seleção brasileira, Neymar, publicou em seu Twitter uma mensagem lamentando a perda da cantora e amiga. "Me recuso acreditar, me recuso", escreveu. Em 2019, Marília fez uma surpresa para o jogador e se apresentou em Paris, durante a festa de aniversário do camisa 10.

Apesar de ter nascido em Cristianópolis, em Goiás, a cantora era torcedora do Flamengo. O clube carioca também prestou uma homenagem após o acidente fatal. "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília. O CRF lamenta também as outras quatro mortes do voo que vitimou a cantora. Muita força aos amigos e familiares neste momento", disse em nota.

O Esporte Clube Bahia também lamentou a partida de Marília e prestou outra homenagem a uma das vítimas do acidente, o produtor baiano Henrique Bahia: "Clube do povo, o Esquadrão presta solidariedade a familiares, amigos e fãs de um fenômeno popular. Marília Mendonça mobilizava multidões há uma década e tinha como produtor o baiano Henrique Bahia, que também estava no acidente aéreo de hoje. Nossas condolências".

Já a Chapecoense, trouxe em seu Twitter uma mensagem de apoio à família das vítimas e citou o "turbilhão de sentimentos" que esses momentos trazem, fazendo referência ao acidente aéreo que matou mais de 70 pessoas, a grande maioria jogadores e funcionários da Chape, na Colômbia, em 2016. "Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês", diz a nota de pesar do clube. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esplanada - BA Atualizado às 09h14 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 32°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Seg 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete