Quarta, 08 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Esplanada - BA

Bahia Interior da Bahia

Casal suspeito de estuprar mulher e transmitir crime em 'live' na internet se apresenta à polícia na BA

Caso aconteceu na cidade de Brumado. Suspeitos tiveram prisão preventiva cumprida pela polícia.

09/11/2021 às 21h36
Por: Redação Esplanada News Fonte: G1-BA
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O casal suspeito de estuprar uma mulher e transmitir o crime durante uma "live" na internet se apresentou à polícia de Brumado, no sudoeste da Bahia, na tarde desta terça-feira (9), acompanhado de um advogado.


De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Brumado, delegado Paulo Henrique de Oliveira, na ocasião, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva decretados contra os suspeitos, que agora ficam à disposição da Justiça.

O crime aconteceu na zona rural de Brumado, no dia 24 de outubro, e os suspeitos foram identificados como Gleison Moreira Pinheiro, de 33 anos, e Kelly Suane Teixeira Apolinário, de 24. Ainda segundo o delegado, Gleison trabalha como Dj e é bastante conhecido na região.

A polícia também detalhou que a vítima era maior de idade e foi drogada e alcoolizada antes de ser estuprada. Não há informações sobre como o caso foi denunciado, nem sobre o estado de saúde da vítima.

O local onde o crime foi praticado passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que recolheu objetos e provas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esplanada - BA Atualizado às 09h34 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 32°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Seg 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete