Entretenimento Famosos

‘Concorrentes sim, inimigos nunca’, diz Xand sobre relação com Safadão

Apesar da brincadeira, o cantor falou da religiosidade para subir no palco. “É fundamental pedir ajuda a Deus sempre

11/07/2020 11h36
167
Por: Redação Enews Fonte: Ibahia
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Donos de parcerias musicais como “Vou Pagar Pra Ver” e “Eu e a Torcida do Brasil”, Xand Avião ressaltou a cumplicidade com Wesley Safadão em entrevista na tarde desta sexta-feira (10). Os dois participaram da coletiva de lançamento do Skol Forró, projeto que engloba uma série de ações em apoio ao estilo musical e tem os dois forrozeiros como parceiros.

“A galera achava que a gente era inimigo há um tempo atrás. Mas a verdade é uma só: concorrentes sim, inimigos nunca. Toda vez que íamos para eventos, Wesley chegava e me cumprimentava, a gente sempre se cumprimenta”, disse Xand.

 

O comandante do Aviões do Forró ainda adiantou que lançará uma música nova com Safadão durante a live que os dois farão juntos no próximo sábado (11), diretamente do Beach Park, na cidade de Fortaleza (CE), através do projeto Skol Forró. “Ele (Safadão) ainda vai ter que me aturar muito”, brincou.

Além da parceria, os cantores comentaram sobre manias que eles têm antes de realizar os shows Brasil afora. “Vocês querem a resposta que a gente fala internamente ou a que é legal?”, riu Safadão.

Apesar da brincadeira, o cantor falou da religiosidade para subir no palco. “É fundamental pedir ajuda a Deus sempre. Eu tenho minhas orações, a gente viaja esse Brasil todo e anda com pilotos ou motoristas que a gente nunca viu na vida. Nessas horas a gente pede proteção”, disse Safadão.

 

Sobre a resposta “nas internas”, os cantores brincam. “A gente procura saber quanto está o valor do ingresso, se vendeu tudo”, riu o cearense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.