Quarta, 08 de Dezembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Esplanada - BA

Polícia Região Metropolitana

Homem é preso em flagrante por matar companheira de 20 anos esganada, na região metropolitana de Salvador

Caso aconteceu em Lauro de Freitas, na madrugada desta sexta-feira (19). Informações preliminares apontam que ela foi assassinada na frente do filho, que é um bebê.

19/11/2021 às 13h17
Por: Redação Esplanada News Fonte: G1-BA
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante por matar a companheira, uma jovem de 20 anos, esganada. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), na Rua Esmeralda da Cunha, que fica no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.


A vítima foi identificada como Sara Souza dos Santos. Informações preliminares apontam que ela foi assassinada na frente do filho, que é um bebê. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas denunciaram que a jovem estava sofrendo violência física.

Quando os policiais chegaram no local, constataram a situação e encontraram Sara morta. O suspeito não teve nome divulgado, mas foi detido e levado para a 27ª delegacia, onde está à disposição da Justiça.

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil, que informou que a perícia foi feita e que o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Sara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esplanada - BA Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 33°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 32°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Seg 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete