Quarta, 26 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Esplanada - BA

Entretenimento Problema pulmonar

Zé Neto tem doença pulmonar após covid e uso de cigarro eletrônico

Artista de 31 anos, que faz dupla com Cristiano, está com 'foco de vidro no pulmão' e sente dificuldade de cantar

21/12/2021 às 20h27 Atualizada em 21/12/2021 às 20h30
Por: Redação Esplanada News Fonte: Correio24horas
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, contou em um vídeo que começou a circular pelas redes sociais nesta segunda-feira (20) que está tratando um problema nos pulmões. Nele, o cantor aparece agradecendo o trabalho e o esforço e todos os profissionais e cita um problema pulmonar.

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão", começou ele, garantindo que está em tratamento. "Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", finalizou.

À revista Quem, a assessoria de comunicação do sertanejo confirmou nesta terça-feira (21) que ele está doente: "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento".

Zé Neto foi diagnosticado com o novo coronavírus em junho de 2020.  Além o cantor, o pai dele foi diagnosticado com o novo coronavírus. O artista ficou em isolamento social na casa onde mora com a família em São José do Rio Preto (SP).

 

"Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre", comentou no vídeo divulgado na época. "Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, completou.

Segundo Zé Neto, algumas pessoas "meteram a boca" depois de ele ser diagnosticado com a doença.

"Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros", disse. "Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esplanada - BA Atualizado às 18h14 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 24°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 32°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete