Política Eleições 2020

Marcos do Mulungu colocará o nome para disputar prefeitura de Esplanada em 2020

Questionado pela reportagem Marcos confirmou que deseja ser candidato a prefeito de Esplanada

24/02/2020 00h22 Atualizada há 7 meses
2.713
Por: Redação Enews Fonte: Redação Enews
Vereador presente em uma das sessões na câmara
Vereador presente em uma das sessões na câmara

O vereador Marcos do Mulungu foi questionado pela reportagem do Esplanada News sobre os burburinhos de que seu nome seria colocado como opção para o eleitorado esplanadense na disputa pelo cargo executivo nas eleições 2020. Convicto de que chegou o momento de alçar vôos mais altos, Marcos confirmou a possibilidade e será o nome na disputa a prefeitura pelo PT. 

Segundo o legislador, a atual conjuntura política de Esplanada e o modelo administrativo assola os anseios da população: "Eu não concordo com essa conjuntura que está posta em nosso município,e nem no modelo administrativo que assola o povo da  nossa cidade."

Marcos do Mulungu é natural de Salvador, casado e tem 45 anos. Político representante da comunidade que carrega simbolicamente em seu nome, Marcos Uelb Brito de Andrade fez parte nas últimas eleições da base aliada ao ex-prefeito Rodrigo de Dedé, entretanto afirmou que a aliança já não existe "há um bom tempo".

Marcos é o segundo vereador que tentará conquistar o eleitorado esplanadense pleiteando o cargo executivo. Antes, o vereador Lucas Nascimento também manifestou interesse na disputa, ampliando o leque de opções  para as eleições em 04 de Outubro. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.