Bahia Transporte Escolar

Decreto prorroga IPVA no transporte escolar para setembro de 2021

Ao revelar medida em live, governador Rui Costa destacou que benefício exige cadastro regular no Detran

13/07/2020 22h55 Atualizada há 1 mês
265
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Sem poder trabalhar nem faturar, em virtude da suspensão das aulas causada pela pandemia, os motoristas do transporte escolar tiveram o pagamento do IPVA deste ano prorrogado para setembro do ano que vem. A medida foi anunciada pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (13), em live no instagram.

“Eles vinham reivindicando, em função de não estarem faturando, o adiamento ou suspensão do pagamento do IPVA. Conversamos com a Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Administração e assinamos hoje o decreto”, afirmou Rui.

A medida só vale para  donos de veículos com cadastro regular no Detran na atividade de transporte escolar. O governador afirmou ainda que, para não haver duas cobranças no mesmo ano (20 e 21), vai avaliar até setembro de 21 um novo adiamento. “Com fé em Deus, teremos a vacina e o trasnporte escolar estará funcionando normalmente”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.