Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Esplanada - BA

Esportes Daniel Alves

De volta ao Barcelona, Daniel Alves retorna também à seleção

Machucado, Neymar ficou de fora; destaque, Vinícius Júnior foi chamado, assim com Philippe Coutinho, agora jogador do Aston Villa

13/01/2022 às 22h37
Por: Redação Esplanada News Fonte: Fonte: UOL
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Uma das referências no bicampeonato olímpico em Tóquio, no ano passado, o lateral Daniel Alves está de volta à seleção brasileira. O baiano integrou a lista de convocados do técnico Tite para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Catar, em 2022. O lateral ficou de fora deste torneio depois que saiu de São Paulo. Agora, Daniel Alves voltou a atuar por clubes, após fechar o retorno ao Barcelona (ESP).

Na atual convocação, que ficou de fora foi Neymar. O atacante do PSG está machucado. O meia Phillipe Coutinho também foi lembrado por Tite. O ex-vascaino saiu do Barcelona (ESP) e foi para o Aston Villa (ING), visando atuar mais vezes. “”Coutinho é um jogador de armação e conclusão importante. Que vai recuperando seu melhor nível. Está em condição de retornar. Uma perspectiva de que ele possa ter a retomada de seu maior nível”, afirmou Tite. Vinícius Júnior e Rodrygo, ambos do Real Madrid (ESP) também foram chamados.

A lista conta ainda com os goleiros lisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras) – que se consolidam como trio mais provável no Catar -, os laterais merson Royal (Tottenham-ING), Alex Sandro (Juventus-ITA) e Alex Telles (Manchester United-ING), os zagueiros Eder Militão (Real Madrid-ESP), Gabriel Magalhães (Arsenal-ING), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING), os meias Fabinho (Liverpool), Paquetá (Lyon), Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha) e Everton Ribeiro (Flamengo) e os atacantes Antony (Ajax), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madri) e Raphinha (Leeds). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esplanada - BA Atualizado às 16h33 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 24°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 32°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete