Polícia Violência

Homem é assassinado com cerca de 20 tiros no bairro Brasília em Feira de Santana

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens em duas motos saíram em perseguição a vítima, que bateu a moto que conduzia na frente de um veículo Argo vermelho

14/07/2020 22h17
406
Por: Redação Enews Fonte: Acorda Cidade
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem foi assassinado por volta das 13h45 desta terça-feira (14) na Rua Boçorocas, em frente a uma residência no bairro Brasília, em Feira de Santana. Otávio Pereira Nunes Junior, 34 anos, conhecido como Junior Capacete, morava Rua Professor Antônio Garcia, bairro Olhos D'água. Ele pilotava uma motocicleta CB 1000, preta, placa NZT- 9463, licença de Feira de Santana, quando foi assassinado com cerca de 20 tiros, que atingiram cabeça, tórax e nádegas. 

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens em duas motos saíram em perseguição a vítima, que bateu a moto que conduzia na frente de um veículo Argo vermelho, que estava estacionado em frente a casa, sendo que um dos disparos atingiu o para-brisa dianteiro.

O delegado Rodolfo Faro, que efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou ao Acorda Cidade que os disparos foram efetuados por duas armas semiautomáticas. Segundo ele, as circunstâncias do crime levam a crer em execução.

"Foi apurado que a vítima foi perseguida e executada. Da forma como aconteceu aponta ser um crime de mando, praticado por profissionais. vamos verificar junto com os familiares qual a motivação pra ele vir até esse local para tentar identificar os autores desse crime", disse. 

O delegado informou também que na casa onde a vítima foi morta existem câmeras de segurança e que elas encontram-se em funcionamento, o que deve ajudar nas investigações.

A guarnição Lobo 77 da 65ª CIPM preservou o local do crime.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.