Polícia Polícia Em Ação

Alagoinhas: Operação cumpre mandados de prisão contra 11 envolvidos em tráfico

Em Alagoinhas, cinco homens, apontados como homicidas e com mandados em aberto, foram capturados

17/07/2020 20h37 Atualizada há 3 semanas
378
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.ba
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Uma ação conjunta nesta sexta-feira (17) cumpriu mandados de prisão contra 11 acusados de atuar no tráfico de drogas em Alagoinhas, no agreste baiano. Denominada de Operação Alagoinhas Livre II, a ação visa combater uma facção com atuação no município. Além de tráfico de droas, os acusados estariam envolvidos em homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Mandados também foram cumpridos no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, por equipes das polícias Civil e Militar.

Em Alagoinhas, cinco homens, apontados como homicidas e com mandados em aberto, foram capturados. Além deles, outras três pessoas foram presas em flagrantes com um revólver calibre 38, munições, meio quilo de maconha, uma porção de crack e duas motocicletas.

DE DENTRO DE PRESÍDIO

Já em Salvador, foram alvo de mandados judiciais três detentos que cumprem pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), mesmo no presídio, eles continuam dando ordens para integrantes da facção. “Importante destacar o somatório de forças entre as polícias Civil e Militar. Estamos irmanados na luta contra o tráfico de drogas”, disse o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

 

Atuaram na operação equipes da PC (Cati/Depin, COE, 1ª, 2ª, 3ª, 15ª e 25ª Coorpins) e da PM (Ceto do 4º BPM, Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.