Bahia BR-324

Batida entre carro e caminhão deixa ferido preso às ferragens na BR-324

Ainda de acordo com a ViaBahia, por volta das 6h50, a vítima tinha sido retirada das ferragens e socorrida por equipes da empresa para uma unidade de saúde

21/07/2020 16h13
364
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Uma pessoa ficou presa às ferragens durante uma batida traseira entre um carro e um caminhão na BR-324, altura de Salvador, na manhã desta terça-feira (21). A informação foi confirmada pela ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. Por volta das 6h50, o trânsito estava lento no local no sentido da capital baiana.

Segundo a ViaBahia, o acidente ocorreu por volta das 6h20, no KM- 660, que fica na altura do viaduto da Brasilgás, no sentido da Capital Baiana. Não há detalhes sobre as circunstâncias da batida. A pessoa ferida estava dentro do carro, que bateu no fundo do veículo maior. 

Ainda de acordo com a ViaBahia, por volta das 6h50, a vítima tinha sido retirada das ferragens e socorrida por equipes da empresa para uma unidade de saúde. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde.

Por volta das 6h50, o trânsito apresentava sinais de lentidão por causa da batida. Equipes da ViaBahia também estão no local administrando o fluxo de veículos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.