Esplanada e região Alagoinhas

Mais de 16.000 litros de carga irregular de cerveja são apreendidos pela PRF em Alagoinhas

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e os veículos foram apresentados à Secretaria da Fazenda Estadual de Alagoinhas

22/07/2020 11h26
215
Por: Redação Enews Fonte: Alta Pressão
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Na noite de ontem (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.400 caixas de cerveja, contendo 12 garrafas de um litro cada uma. De acordo com a PRF, a mercadoria era transportada em uma carreta, sem nenhuma documentação fiscal.

A ação foi desencadeada quando os agentes federais abordaram a combinação de veículos no KM 101 da BR 101, trecho do município baiano de Alagoinhas, visualizando a carga. 

Questionado pelos PRFs, o motorista do veículo, um homem de 34 anos, informou de quem era a propriedade da carga, acrescentando que havia sido contratado apenas para transportar o material.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e os veículos foram apresentados à Secretaria da Fazenda Estadual de Alagoinhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.