Polícia Sul da Bahia

Ação integrada entre forças estadual e federal evita roubo a banco na Bahia

Grupo ameaçava parentes do tesoureiro da agência que seria roubada, desde a noite anterio

22/07/2020 19h42 Atualizada há 2 semanas
383
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Uma ação integrada entre forças estadual e federal de Segurança Pública evitou, na manhã desta quarta-feira (22), o roubo de um banco, na cidade de Camacã, localizada a 525 km de Salvador, na região Sul da Bahia. Diligências para capturar a quadrilha envolvida na tentativa de assalto seguem sendo realizadas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo ameaçava parentes do tesoureiro da agência que seria roubada, desde a noite anterior. Através de ações de inteligência, equipes descobriram o plano e, no final da manhã, o funcionário da instituição financeira e seus parentes foram colocados em um local seguro.

“Percebendo a presença das forças de segurança os criminosos fugiram, mas seguimos na região, com policiamento reforçado, para desarticularmos essa quadrilha”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

Participaram também da operação equipes da Rondesp Sul, da 62ª CIPM (Camacã) e da Polícia Federal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.