Esportes Esporte

Atleta mais velho do Baiano, Magno Alves revela segredo da longevidade: 'Basta se cuidar'

Autor do único gol da partida, o veterano Magno Alves mostrou que a pontaria continua a mesma

24/07/2020 20h15 Atualizada há 2 semanas
236
Por: Redação Enews Fonte: Bocão news
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (23), o Bahia perdeu a primeira partida no Campeonato Baiano e, consequentemente, a liderança da competição, após tropeçar diante do Atlético de Alagoinhas, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Autor do único gol da partida, o veterano Magno Alves mostrou que a pontaria continua a mesma. Após a partida, o atacante comemorou o tento marcado, que levou a equipe de volta ao G4 da competição.

"Feliz, né? Principalmente pelo retorno do futebol baiano. Marcando gol, fazendo o gol da vitória, galera lá de Fortaleza ligada. Fizemos por onde hoje, e toda a equipe está de parabéns. Boa essa notícia da gente no G-4 “, disse.

Magno também revelou qual o segredo para chegar aos 44 anos marcando gols e incomodando a defesa adversária. 

"Roger Machado até brincou comigo, 44 anos e ainda estou dando um caldo. Basta se cuidar. A vida do atleta é se cuidar. Fui um privilegiado. Não tenho tendência para engordar", afirmou o Magnata.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.