Polícia Região Metropolitana

Homem apontado como líder de facção é preso com submetralhadora, 31 mil reais e cocaína em Lauro de Freitas

O flagrante começou, no município de Lauro de Freitas

25/07/2020 12h25 Atualizada há 2 semanas
194
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um traficante de drogas, envolvido com homicídios e líder de uma facção foi encontrado, na noite de sexta-feira (24), com submetralhadora, 31 mil reais em espécie e tabletes de cocaína. O flagrante começou, no município de Lauro de Freitas.

Com informações da Rondesp Atlântico, equipes da Rondesp Região Metropolitana de Salvador (RMS) iniciaram varreduras para localizar o traficante. Na Rua Belo Horizonte, Centro da cidade de Lauro de Freitas, o criminoso foi cercado e preso em flagrante.

Com ele, os PMs encontraram porções de cocaína e maconha. Durante depoimento preliminar, o traficante informou que possuía outros materiais ilícitos, em um imóvel, no Condomínio Bosque das Bromélias, onde ele lidera uma quadrilha.

No local, os militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, 31 mil reais em espécie, cerca de 5 kg de cocaína, embalagens plásticas, sete cadernos com anotações sobre a venda de entorpecentes, um carro modelo HB20 e embalagens plásticas.

O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT) Lauro de Freitas. “Agradecemos ao apoio da Rondesp Atlântico com informações. Seguimos agora procurando outros integrantes da mesma organização criminosa”, explicou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.