Bahia Interior Da Bahia

Feira: Motorista morre eletrocutado após caminhão atingir rede de alta tensão

Eliziario chegou a resgatar duas pessoas, mas ao voltar para o veículo recebeu uma descarga elétrica

27/07/2020 16h19
298
Por: Redação Enews Fonte: Bocão news
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem identificado como Eliziario José dos Reis, de 41 anos, morreu eletrocutado na noite de último domingo (26), em Humildes, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 110 Km de Salvador, após o caminhão que ele dirigia atingir uma rede de alta tensão. A fatalidade aconteceu no mesmo dia em que ele fazia aniversário. 

Segundo informações do Acorda Cidade, o caminhão Munck descarregava um container quando tocou na rede elétrica. Eliziario chegou a resgatar duas pessoas, mas ao voltar para o veículo recebeu uma descarga elétrica. Ele teve várias queimaduras pelo corpo e morreu no local. Por conta da descarga elétrica, o caminhão acabou pegando fogo.

Ainda de acordo com o Acorda Cidade, as vítimas resgatadas pelo motorista foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas o estado de saúde delas não foi informado. 
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.