Bahia Bahia

Seis ônibus que faziam transporte clandestino são apreendidos no interior da Bahia

Passageiros seguiram viagem em ônibus de empresas regulares e as despesas com passagem foram pagas pelas empresas flagradas

30/07/2020 10h58
437
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
IMAGEM REPRODUÇÃO
IMAGEM REPRODUÇÃO

Seis ônibus que realizavam transporte clandestino de passageiros foram apreendidos na BR-116, no interior da Bahia, entre os municípios de Jequié e Feira de Santana. A apreensão foi realizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).

A operação vistoriou 12 veículos e metade estava irregular. Conforme a ANTT, cinco ônibus realizavam transporte interestadual clandestino, já o outro veículo não atendia aos requisitos da legislação de transporte e foi apreendido por estar irregular. Os passageiros seguiram viagem em ônibus de empresas regulares e as despesas com passagem foram pagas pelas empresas flagradas. 

A apreensão foi realizada durante a Operação Pascal, que é realizada no país desde o início de julho. As agências tiveram apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.