Polícia Em Alagoinhas

Caminhonete roubada é recuperada pela PRF logo após o crime em Alagoinhas

A L200 foi abordada e será restituída ao seu legítimo proprietário

31/07/2020 14h35
388
Por: Redação Enews Fonte: Alta Pressão
IMAGEM REPRODUÇÃO
IMAGEM REPRODUÇÃO

Uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã de hoje (31) uma caminhonete de luxo, roubada momentos antes. O fato ocorreu por volta das 8h, no KM 315 da BR 110, trecho de Alagoinhas.

De acordo com a PRF, os agentes fiscalizavam o trecho quando foram informados por um usuário da rodovia, que sua L200 havia acabado de ser roubada por uma dupla armada, a bordo de uma motocicleta. 

A equipe iniciou rapidamente as buscas, visualizando o veículo quilômetros a frente. O suspeito, ao perceber a aproximação policial, abandonou a caminhonete e fugiu a pé adentrando o matagal. Buscas estão sendo realizadas no local para encontrá-lo.

A L200 foi abordada e será restituída ao seu legítimo proprietário, o qual esboçou extrema gratidão pela rapidez da equipe no combate à criminalidade.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.