Esplanada e região Polícia

Homem troca tiros com a PM, põe fogo em carro e faz família refém em Alagoinhas

Ainda durante a diligência, um veículo particular foi incendiado pelo suspeito

31/07/2020 19h52
931
Por: Redação Enews Fonte: Bocão news
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Uma perseguição policial assustou a comunidade de Vila Marçal, no município de Alagoinhas, na última terça-feira (28). Ao perceber a presença de guarnições, um suspeito efetuou disparos contra os policiais e fugiu para uma residência fazendo uma família refém. 

Na ação, soldados da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4ª Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento (CIPE), atuaram para a apreensão do acusado e libertação das vítimas. 

Ainda durante a diligência, um veículo particular foi incendiado pelo suspeito, no entanto, equipes da PM conseguiram conter as chamas. 

Após negociação, o suspeito se rendeu e foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Alagoinhas. Com ele, foram encontrados uma pistola cal. 9mm com dois carregadores, além de 18 munições intactas, sendo sete deflagradas, uma faca, dois aparelhos celulares e gandola camuflada. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.