Educação BAHIA

Escolas estaduais terão aulas aos sábados e pontos de acesso à internet de 50 mega

"Ainda não temos uma data de retorno, mas estamos fazendo um planejamento e executando medidas, com intervenções físicas nas escolas, como pontos de higienização, internet e pias nas entradas

03/08/2020 11h15
413
Por: Redação Enews Fonte: Bocão news
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Ainda não há uma data para o retorno das aulas, mas o governador Rui Costa (PT) confirmou, na manhã desta segunda-feira (3), em entrevista à rádio Bandeirantes (SP), que os sábados serão incorporados ao calendário escolar. A previsão é que o ano letivo acabe em fevereiro. 

Ainda segundo o governador, pontos de acesso de internet de 50 mega serão criados nas unidades de ensino para que os alunos possam baixar os conteúdos em tablets e celulares e estudar em casa. 

"Ainda não temos uma data de retorno, mas estamos fazendo um planejamento e executando medidas, com intervenções físicas nas escolas, como pontos de higienização, internet e pias nas entradas. Estamos na fase de reunir os professores dos núcleos regionais para quando, identificarmos uma queda [número de casos], voltarmos", comentou Rui.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.