Esplanada e região Solidariedade

Idosa com casa quase caindo no Timbó precisa de sua ajuda, saiba como colaborar

Ela conta com a ajuda das pessoas em doações de materiais de construção ou até mesmo mão de obras

05/08/2020 13h58 Atualizada há 2 meses
2.622
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Enquanto a Pandemia assusta muitas famílias, outras também sofrem com os problemas sociais que acabam deixando pessoas vivendo em situações bem difíceis. É o caso por exemplo de Dona Carminha, uma senhora de idade moradora da rua dos 15 no bairro do Timbó.

Ela vive com a filha e netos e está lutando para conseguir materiais e levantar uma pequena casa, mais segura e sem o risco de desabamento e serem vítimas de um acidente, Dona Carminha afirma não ter condições de construir uma casa em virtude da falta de recursos financeiros.

Diante das imagens pode-se notar que as condições realmente são precárias a casa é feita de taipas, apresenta grandes deformações e está com a estrutura comprometida, após a divulgação da situação de Dona Carminha através da emissora de Rádio do município, algumas doações já foram feitas. Entretanto ainda falta algumas coisas para o desejo de ter uma casinha melhor se tornar realidade. 

Ela conta com a ajuda das pessoas em doações de materiais de construção ou até mesmo mão de obras para ajudar no levantamento da casa. Interessados em colaborar com está causa, podem procura Dona Carminha para e realizar o sonho de ter uma moradia digna e sem riscos num momento tão delicado.

O telefone para contato da pessoa que está intermediando esse sonho é o seguinte: 75 9 9958-5393.

Colabore como e no que puder. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.