Entretenimento Coronavírus

Ator Gésio Amadeu morre vítima da Covid-19

Gésio Amadeu participou de várias produções na TV Globo, como em Velho Chico e Flor do Caribe, entre outras

05/08/2020 20h14
320
Por: Redação Enews Fonte: Bocão news
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Mator Gésio Amadeu, de 73 anos, morreu nesta quarta-feira (5) após contrair novo coronavírus. Ele estava internado no hospital Santa Maggiore, em São Paulo. Recentemente, amigos fizeram campanhas nas redes sociais pedindo doações de sangue para ele.

Há alguns dias, Mario Amadeu, filho do artista, se manifestou por meio do Instagram sobre o quadro de saúde de seu pai. "Meu pai, o ator Gesio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado", relatou. 

"Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez. Ele teve alta e foi para um quarto, aí eu comecei a acompanhar o meu velho", informou na ocasião.

Gésio Amadeu participou de várias produções na TV Globo, como em Velho Chico e Flor do Caribe, entre outras. No entanto, ele se tornou célebre por atuar na novela Chiquititas, do SBT, nos anos 90, onde interpretou o Chefe Chico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.