Esplanada e região Em Alagoinhas

Alagoinhas: Homem é preso após pular muro da delegacia e tentar arremessar droga para dentro das celas

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Civil que trabalhavam na unidade, receberam uma ligação anônima informado que havia um suspeito que teria pulado o muro da Delegacia

07/08/2020 19h27 Atualizada há 2 meses
338
Por: Redação Enews
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso em flagrante tentando arremessar um pacote com uma substância aparentando ser maconha, para o interior das celas da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) localizada no bairro Jardim Petrolar, em Alagoinhas (BA), no início da tarde desta quinta-feira (6/8).

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Civil que trabalhavam na unidade, receberam uma ligação anônima informado que havia um suspeito que teria pulado o muro da Delegacia Regional.

Conforme o B.O, o delegado de plantão e um investigador de polícia, saíram e realizaram uma varredura no entorno do setor policial, e avistaram o suspeito dispensando um pacote com a droga.

Ao ser questionado, ele afirmou que foi forçado a arremessar a substância entorpecente para dentro do estabelecimento prisional por cima do muro na área do banho de sol dos detentos que não possui tela de proteção. O homem foi preso e encaminhado à carceragem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.