Esplanada e região Em Esplanda

Homem cai em poço com cerca de 13 metros em Esplanada

A vítima foi encontrada minutos depois de ter caído no poço, mesmo ferido Silas conseguiu fazer contato por celular com amigos

08/08/2020 15h46 Atualizada há 2 meses
5.134
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um acidente na manhã deste sábado dia (08) deixou um jovem ferido após cair em um poço artesiano desativado, em uma área de pastagem em uma fazenda do município.

O jovem identificado como Silas de Lenito, realizava um trabalho montado num cavalo quando ao entrar em um matagal acabou caindo no buraco juntamente com o animal, informações preliminares apontam que o poço tem 13 metros de profundidade.

A vítima foi encontrada minutos depois de ter caído no poço, mesmo ferido Silas conseguiu fazer contato por celular com amigos. Rapidamente acionaram a SAMU que ao tomarem conhecimento da situação solicitaram o Corpo de Bombeiros da cidade de Alagoinhas que realizou o resgate. 

Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para realizar o socorro da vítima também a PM e populares.  O mesmo sofreu pequenas escoriações, o quadro de saúde de Silas e estável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.