Esplanada e região Covid-19

Esplanada registra segunda morte de paciente com coronavírus, diz boletim da secretaria de Saúde

O número de recuperados subiu para 172 e os ativos caíram para 39

11/08/2020 19h56 Atualizada há 1 mês
1.910
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Mais um óbito foi registrado nas estatísticas do Coronavírus em Esplanada. Diferente de muitas cidades baianas, a secretaria de saúde não revela a localidade e nem informações sobre a vítima. A primeira morte foi registrada no mês de junho, a vítima era um senhor de 77 anos e o mesmo já apresentava um histórico de problemas com a saúde.

Outros 04 pacientes aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) e outros 04 foram incluídos na lista de confirmados que agora chega ao total de 212.

O óbito registardo no boletim de Esplanada não aparece nos dados da secretaria de saúde do estado, até o momento somente uma morte consta no relatório diário estadual.

O número de recuperados subiu para 172 e os ativos caíram para 39. Os novos dados revelam ainda que existem 141 casos monitorados, são pessoas que apresentam sintomas ligados a doença e permanecem em isolamento domiciliar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.