Esplanada e região Polícia em Ação

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de Drogas no Mucambinho em Esplanada

Após denúncia anônima homens são presos em flagrante por tráfico de drogas

11/08/2020 21h45 Atualizada há 2 meses
2.485
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (11) em Esplanada. Segundo boletim de ocorrência a prisão foi motivada pelo crime de tráfico de drogas. Após uma denúncia anônima, os policiais militares da (CIPE) realizaram rondas pela rua do Mucambinho quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita com as mesmas características citadas na denúncia

O mesmo foi abordado e ordenado a ir até sua residência, ao vasculhar o local os militares encontraram aproximadamente 1 quilo de substância semelhante a maconha.

O indivíduo que não teve a identidade revelada assumiu a posse da droga e confessou a prática de tráfico de entorpecentes na localidade. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Alagoinhas, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

NOVA PRISÃO E PONTO DE DROGA DESATIVADO

Na manhã desta terça-feira (11), o Policiamento Especializado (CIPE) desativou mais um ponto de drogas na localidade do Mucambinho em Esplanada, após uma denúncia anônima a guarnição deslocou-se ate o local informado, o individuo em atitude suspeita, ao notar a presença da polícia tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Após a abordagem o mesmo confessou que a droga estava escondida na lateral da casa. Com ele, foram apreendidas 33 trouxinhas de maconha 47,00 reais em espécie e sacos de papel que seriam utilizados para embalagens de entorpecentes. O material foi apreendido e apresentado na DT de Esplanada juntamente com individuo, para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.