Esplanada e região Em Esplanda

Esplanada: Andarilha tem crise durante noite de chuva e grita:

Em nota recente, o CRAS de Esplanada disse já ter tentando encaminhar a mulher para recuperação

12/08/2020 22h35 Atualizada há 2 meses
3.300
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem de arquivo
Imagem de arquivo

Um vídeo gravado na noite desta quarta-feira (11) no centro da cidade de Esplanada vem chamando atenção da sociedade para uma situação que até o momento, parece não ter solução. Uma mulher ainda com dados ignorados vem sendo observada por consumidores comerciantes. Aparentemente gestante, a mulher mostra-se agressiva e perturbada por algum trauma vívido.

Durante um momento de chuva no início da noite, a mulher teve uma crise e começou a bater na porta de aço de um estabelecimento e  aos gritos dizia: "cadê meu filho, sua pilantra, vagabunda!". A andarilha chamou atenção de moradores que registraram de longe o ocorrido.

Em nota recente, o CRAS de Esplanada disse já ter tentando encaminhar a mulher para recuperação, mas a mesma se nega a querer ajuda e a ceder qualquer tipo de identificação. PM e GCM também já teriam informado a populares que não há nada que possa ser feito pelas corporações neste caso.

Agressão no centro da cidade

Durante esta quarta-feira, outro fato envolvendo a andarilha chamou atenção de populares nas imediações de um estabelecimento. De repente ela agarrou uma mulher pelos cabelos e puxou algumas vezes, sem esboçar nenhuma reação, a vítima preferiu apenas aguardar a mulher se acalmar.

Pessoas que acompanham a mulher em suas andanças pelo comércio, relatam que a mesma possui uma arma branca e pode a qualquer momento ferir um inocente.

A maior preocupação dos reclamantes, no entanto, é justamente o estado de saúde da andarilha, que aparentemente não possui discernimento para buscar ou aceitar ajuda. 

Veja vídeo gravado por moradores:

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.