Esportes Esportes

Em jogo tenso e repleto de expulsões, Vitória perde para o Ceará e dá adeus à Copa do Brasil

Em uma atitude lamentável, o presidente rubro-negro, Paulo Carneiro, atacou verbalmente o meia do Ceará Vinícius no intervalo da partida

27/08/2020 12h13
208
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Em um jogo repleto de expulsões e confusão, o Vitória perdeu para o Ceará por 3 a 4, na noite desta quarta-feira (26), no Barradão. Por conta do resultado, o Leão não conseguiu avançar para a quarta fase da Copa do Brasil e também deu adeus aos R$ 2 milhões que serão pagos aos classificados.

Marcaram para o Vitória os jogadores Thiago Carleto, Léo Ceará e Caicedo. Já Vinícius, Fernando Sobral, Lima e o próprio Carleto (gol contra) fizeram a alegria da torcida do Vozão.

"Apesar da dedicação, foram duas expulsões que complicaram. Não tem como, além de tentar fazer alguma coisa. Estamos tristes, mas agora é rever, descansar e dar sequência para o Brasileiro", afirmou o lateral direito do Vitória, Jonathan Bocão.

Em uma atitude lamentável, o presidente rubro-negro, Paulo Carneiro, atacou verbalmente o meia do Ceará Vinícius no intervalo da partida, enquanto o jogador se preparava para conceder uma entrevista à TV Bahia. O mandatário do Vitória foi para cima do atleta e afirmou: "Eu lhe dou porrada, seu vagabundo".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.