Esplanada e região Violência

Polícia registra quatro homicídios em Alagoinhas no fim de semana

Os dados são referentes ao domingo (30/8)

31/08/2020 18h45
345
Por: Redação Enews Fonte: Alta Pressão
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

A cidade de Alagoinhas registrou quatros homicídios no fim de semana, de acordo com o boletim da Polícia Civil. Os dados são referentes ao domingo (30/8).

O primeiro caso aconteceu na 1ª Travessa da Baixa da Candeia, no bairro Mangalô, por volta das 13h30. Segundo informações da polícia, Bruno Henrique da Silva Tavares, de 19 anos, chegava em frente a residência com a companheira, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. O carona armado com revólver efetuou três tiros em direção a ele. Ainda de acordo com as informações, a vítima entrou em uma residência vizinha, caiu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já próximo a Reformadora de Pneus na BR-101, por volta das 21h, policiais Civis e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados, onde no local ocorram três homicídios por disparos de arma de fogo.

No local, as vítimas foram identificadas como Wellington da Conceição Santos, Maurício Araújo de Souza e Lucas Leal Santos Araújo. Conforme a polícia, próximo aos corpos foram encontrados cápsulas de de munição calibre 380.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Alagoinhas. Os quatro assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.