Polícia Violência

Mulher acusa ex-marido de estuprar filha de 13 anos na frente do avô por ela ser lésbica

O pai e o avô da vítima foram presos em flagrante por estupro de vulnerável

01/09/2020 19h33
444
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

A mãe de uma garota de 13 anos registrou queixa contra o ex-marido onde o acusou de abusar sexualmente da filha na frente do avô, na noite de sábado (29). Segundo o site G1, a genitora informou que a agressão aconteceu depois que eles descobriram que a menina era lésbica.

No boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que o ex-marido foi buscar a filha na casa de amigas e quando a menina chegou em casa estava com um comportamento agitado. A adolescente relatou a mãe que tinha acabado de ser estuprada pelo pai na frente do avô. Em seguida, as duas foram até a polícia registrar a queixa.

O pai e o avô da vítima foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. Após passarem por audiência de custódia, os dois foram liberados pela Justiça para responderem o processo em liberdade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.