Esplanada e região Criminalidade

Assaltantes roubam malote de posto de combustíveis em Alagoinhas

De acordo com a publicação, os assaltantes roubaram a arma, chaves do veículo e documentos pessoais de um dos seguranças

01/09/2020 19h52
357
Por: Redação Enews Fonte: Luciano Reis Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Criminosos roubaram um malote contendo cerca de 41 mil reais de um posto de combustíveis localizado na Avenida Juraci Magalhães, durante um assalto na manhã de segunda-feira (31/8), em Alagoinhas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, obtidas e divulgadas pelo site Luciano Reis Notícias, no momento em que a gerente do posto entrava em um veiculo juntamente com dois seguranças, foram surpreendidos por dois homens armados, ambos trajando fardamento na cor laranja.

De acordo com a publicação, os assaltantes roubaram a arma, chaves do veículo e documentos pessoais de um dos seguranças, além de uma bolsa com outra quantia em dinheiro.

Ainda segundo o site, mais um elemento chegou no local, e em seguida juntamente com os comparsas, fugiram em três motocicletas. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.