Polícia Polícia em Ação

PM descobre cultivo de maconha em residência; sementes e moto foram apreendidas

Ainda na ação, uma motocicleta modelo CG 150 Fan, possivelmente usada para transportar droga, também foi apreendida

02/09/2020 20h35 Atualizada há 3 semanas
525
Por: Redação Enews Fonte: Bahia Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Uma ação da Polícia Militar descobriu um cultivo de maconha dentro de uma residência em Feira de Santana. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (1°). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os militares passavam pela Rua Cinco, no bairro Alto do Papagaio, quando notaram o nervosismo de um homem na porta de uma residência. Após abordagem, os agentes encontraram 12 porções de maconha com o acusado.

Os policiais insistiram na abordagem, o que fez o suspeito confessar que tinha mais entorpecente dentro da casa. Em um dos cômodos os PMs encontraram 12 pés de maconha, quatro pacotes com sementes, vasos, duas máquinas para cartões, duas cadernetas com anotações do tráfico e R$ 1,1 mil. O homem também teria passagem policial por roubo.

Ainda na ação, uma motocicleta modelo CG 150 Fan, possivelmente usada para transportar droga, também foi apreendida. A ocorrência, registrada na Central de Flagrantes de Feira de Santana, foi feita em ação conjunta da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) com a Cipe Litoral Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.