Entretenimento Em rede nacional

Apresentador da Rede TV critica Igor Kannário e diz que bloco do cantor é de 'Maloqueiro'

O apresentador que agora tem o seu programa transmitido de Manaus para todo Brasil, teceu duras crÍticas ao cantor

05/03/2020 19h58 Atualizada há 3 meses
1.680
Por: Redação Enews Fonte: Redação Enews
Apresentador tem programa as 18 horas na Rede TV
Apresentador tem programa as 18 horas na Rede TV

O apresentador Sikera Junior da Rede TV disse em uma das edições de seu programa que o bloco puxado pelo cantor  e também deputado estadual Igor Kannário, só tem "maloqueiro".

O apresentador que agora tem o seu programa transmitido de Manaus para todo Brasil,  teceu duras criticas ao cantor.

Em outro momento, o apresentador disse que Igor Kannário já foi preso por tráfico de entorpecentes, preso ao sair do ensaio com maconha, afirmou que um fã jogou um saco de maconha pra ele em cima do trio e completou: "Igor Kannario, se você não conhece você não está perdendo nada. Ele tem uma folha de maconha tatuada no pescoço e se diz representante do povo lá em Brasília"

O apresentador ainda completou seu comentário sobre o deputado falando sobre as pessoas que votaram e o elegeram como deputado. "Quem que vota? Pessoas inocentes e eu não culpo os eleitores dele. São pessoas despreparadas, pessoas que não tem pra onde ir."

Igor Kannário foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na semana do carnaval, os comentários do artista e deputado sobre a Polícia militar da Bahia são recorrentes. Em outras ocasiões o cantor causou desconforto ao dizer que os policiais são agressores de pessoas que só querem ser felizes. Nas redes sociais, a assessoria do cantor disse que respeita a instituição e que mesmo tendo falado sobre as agressões vistas durante o percusso de sua pipoca, teria elogiado a polícia no inicio de sua apresentação.

Confira o vídeo com o comentário do apresentador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.