Polícia Violência

Prefeito de Madre de Deus sofre tentativa de homicídio na porta de casa e é levado à hospital

Ele estava a caminho do centro da cidade com um assessor e desceu do carro para jogar um lixo fora, a cerca de 100 metros de onde mora

05/09/2020 11h57
593
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O prefeito de Madre de Deus, Jaílton Santana, conhecido como Jaílton Polícia (PTB) foi vítima de um atentado a tiros na porta de um condomínio na noite desta sexta-feira (04).

Ele estava a caminho do centro da cidade com um assessor e desceu do carro para jogar um lixo fora, a cerca de 100 metros de onde mora.

Neste momento, dois homens em uma moto se aproximaram, um deles sacou uma arma e começou a atirar contra o prefeito. Segundo a cunhada, Jaílton, que também é policial, teria se jogado em cima do assessor e disparado contra os homens. Em seguida, se levantou e atirou novamente, mas eles já haviam se distanciado.

 “Ele não conseguiu ver quem atirou e qual era o modelo da moto”, disse Josevania Alves em entrevista ao jornal A Tarde.

Dois dias antes, Jaílton afirmou à uma rádio de Candeias que um vereador de Madre tinha ligações com o tráfico de drogas na cidade. O prefeito e o assessor foram encaminhados a um hospital. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investigará o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.