23:04
Esplanada e região Polícia

Motorista é preso com caminhonete roubada em Alagoinhas

O motorista relatou aos policiais que adquiriu o veículo em um site de compras e vendas, na internet, desconhecendo qualquer irregularidade

09/09/2020 17h39 Atualizada há 4 meses
496
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem, de 43 anos, foi preso ao circular com uma caminhonete L200 roubada, nesta terça-feira (8), na BR 101, em Alagoinhas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito estava sob posse do veículo desde de dezembro do ano passado.

Na ocasião, a equipe decidiu abordar a caminhonete e, no momento das verificações, suspeitaram das adulterações encontradas em seus caracteres identificadores. Logo após a PRF confirmou a clonagem, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrada na capital baiana.

Ainda conforme a PRF, o responsável pelo crime transitava com placas de uma caminhonete da mesma marca e modelo, na tentativa de escapar de fiscalizações da polícia.

O motorista relatou aos policiais que adquiriu o veículo em um site de compras e vendas, na internet, desconhecendo qualquer irregularidade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local juntamente ao veículo, para formalização dos procedimentos pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal.
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.