Esportes Futebol

Flamengo vence Fluminense com tranquilidade e mostra de novo a força do elenco

Uma vez mais o rubro-negro exibe potência do grupo no 2 a 1 contra o Flu, com belas atuações de Felipe Luís e Everton Ribeiro, que hoje sobra na turma

09/09/2020 23h46
170
Por: Redação Enews Fonte: R7.com
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Flu um, Fla dois, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (9), pela nona rodada do Brasileirão 2020.

Em um jogo em que o rubro-negro começou arrasador no primeiro tempo, fez dois gols na primeira etapa, um logo aos primeiros minutos, e poderia ter feito mais na primeira etapa. O gol do Flu, de Digão, aos 46 minutos no segundo tempo não mudou muito. 

O Flamengo sofreu uns sustos, mas teve o domínio do jogo o tempo inteiro.

Destaque para atuações do lateral Isla, de Felipe Luís e de Everton Ribeiro, provavelmente o maior jogador em atividade no futebol brasileiro hoje.

Com esses três pontos, o rubro-negro chega aos 17 pontos no Brasileirão e encosta nos líderes.

O elenco do Flamengo, quando inspirado, fica difícil de segurar. Na próxima rodada, a 10ª, o Tricolor enfrentará o Corinthians no Maracanã, no domingo (13), às 16h. O Flamengo sairá de casa para encarar o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, às 18h do mesmo dia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.