Bahia Governador

Rui critica aglomeração em convenções no interior e diz que vai alinhar parâmetros com a Justiça

De acordo com governador, cenas no interior “pareciam um verdadeiro carnaval”

14/09/2020 14h25
595
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O governador Rui Costa (PT) fez críticas após aglomerações em convenções coletivas partidárias durante o final de semana em cidades do interior da Bahia.

Em coletiva online, na manhã desta segunda-feira (14), o petista afirmou que já entrou em contato com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o desembargador Jatahy Júnior, para alinhar sobre o que é permitido e o que não é durante as convenções no período da pandemia do novo coronavírus.

“Estou muito preocupado com o que aconteceu em algumas cidades do interior. Algumas cidades pareciam um verdadeiro carnaval. Como se a pandemia não existisse mais, como se tivesse todo mundo já vacinado”, afirmou.

“Já são mais de 130 mil mortos. E eu não consigo entender as imagens que eu vi de algumas cidades da Bahia. (…) Convenções que pareciam mais carnaval de rua, com caminhada de multidões nas ruas”, disparou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.