Esplanada e região Política

PM reforça efetivo para supervisionar manifestações irregulares nas convenções em Esplanada

Nesta quarta-feira dois grupos políticos apresentam seus candidatos para prefeitura e câmara municipal

16/09/2020 14h58 Atualizada há 2 semanas
978
Por: Redação Enews Fonte: Redação ESplanda News
Imagens Esplanada News
Imagens Esplanada News

A Polícia Militar vai reforçar o policiamento ostensivo e preventivo em Esplanada nesta quarta-feira (16), após uma determinação do juiz eleitoral Augusto Yout que proibiu qualquer tipo de manifestação  como carreata, caminhada ou passeata.

A polícia militar recebeu reforços e orientações para garantir a segurança da população e a ordem pública durante a realização das convenções partidárias em Esplanada.

Nesta quarta-feira dois grupos políticos apresentam seus candidatos para prefeitura e câmara municipal. Vale ressaltar que as campanhas eleitorais só serão iniciadas no dia 26 de Setembro. Qualquer manifestação antes desta data se configura irregularidade eleitoral. 

A preocupação da justiça se dá por conta da aglomeração e eventuais confrontos ideológicos que podem terminar em vias de fatos e etc.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.