Bahia Violência

Fim de semana na Bahia contabiliza 11 mortes e duas tentativas de homicídio

No mês de setembro, todos os três fins de semana registraram dezenas de mortes

21/09/2020 10h34
307
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O Boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contabilizou 11 mortes e duas tentativas de homicídio durante o fim de semana (19 e 20/09).

Das 11 vítimas, apenas uma é do sexo feminino e é a única que não possui identificação. Todos os outros possuem idades entre 18 e 42 anos.

Os assassinatos ocorreram nos bairros da Ribeira, Praia Grande, Granjas Rurais Presidente Vargas (2 mortes), Pituba, Pero Vaz (duas mortes) e Pau da Lima, além dos municípios de Vera Cruz e Simões Filho (duas mortes).

Já as tentativas de homicídio ocorreram duas vezes. Uma das vítimas sofreu o atentado no bairro de São Tomé de Paripe e foi identificada como Danilo Santana de Jesus, de 22 anos. A outra teve sua identidade revelada como José Carlos dos Santos Nonato Filho, de 40 anos, vítima no município de Camaçari.

No mês de setembro, todos os três fins de semana registraram dezenas de mortes, sendo dois deles com 11 vítimas e um com 13.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.