Esplanada e região Jandaira

Prefeito de Jandaíra está sendo investigado por suspeita de superfaturamento em compras

O Município de Jandaira vem sendo palco de fortes denúncias

21/09/2020 20h45
411
Por: Redação Enews Fonte: Redação
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

O Município de Jandaira vem sendo palco de fortes denúncias ao longo dos últimos três anos, o prefeito Adilson Leite vem sendo investigado por cometer vários atos ilícitos durante a sua gestão.

Foi denunciado junto ao Ministério Público Federal, Tribunal de Contas do Município e Polícia Federal a compra irregular de máscaras no valor unitário de R$: 38,00, e de Álcool Gel no valor de 47,00, a unidade (500 ml), o processo foi feito com dispensa de licitação em razão da pandemia.

Observa-se gastos exorbitantes e valores superfaturados na compra dos produtos mencionados acima, em flagrante ato de ilegalidade e mau ferimento aos princípios norteadores da Administração Pública, tais como princípio da Moralidade e Eficiência, a vice prefeita do município, Railena Vila Nova, entrou com as referidas denúncias para que a justiça tome as providências cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.