Esplanada e região Região

Polícia Militar apreende submetralhadora e drogas em Alagoinhas

As guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas na região do Residencial Bom Viver

22/09/2020 15h12 Atualizada há 4 semanas
405
Por: Redação Enews Fonte: Alta Pressão
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Na manhã desta terça-feira (22), policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma submetralhadora 9mm, dez munições intactas, drogas e dois rádios transmissores, após abordarem uma pessoa no residencial Bom Viver, no município de Alagoinhas.

As guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas na região do Residencial Bom Viver, quando avistaram um homem sentado com uma arma de fogo na mão na entrada de um dos blocos, o qual ao avistar os policiais evadiu para o interior do seu apartamento.

O pai do suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência, onde conseguiram capturá-lo, ao tentar esconder a arma. Ao todo foi localizado no interior do imóvel, os seguintes materiais: 01 (uma) submetralhadora 9 mm, 10 (dez) munições intactas 9 mm, 60 (sessenta) balinhas de maconha, 02 (duas) pedras de crack, 02 (dois) rádios transmissores, 02 (dois) relógios e nove dólares.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.