Polícia Violência

Casal é executado dentro de casa em São Gonçalo dos Campos

Edson Almeida de Jesus, 27 anos, e Amanda Pereira Santos, 24, dormiam em um quarto quando foram executados após terem a casa invadida

23/09/2020 12h05 Atualizada há 1 mês
497
Por: Redação Enews Fonte: Acorda Cidade
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um casal foi assassinado por volta das 2h30 desta quarta-feira (23) no Corredor dos Ferreiras em São Gonçalo dos Campos. A informação é do Acorda Cidade.

Segundo o delegado Luís Smyslov, que efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT/Feira), Edson Almeida de Jesus, 27 anos, e Amanda Pereira Santos, 24, dormiam em um quarto quando foram executados após terem a casa invadida.

“São companheiros, viviam maritalmente há cerca de três anos. A residência tem sinais de arrombamento na parte da frente e supõe-se que os cimosos adentraram pela porta principal e executaram o casal ainda no quarto. Ainda é muito cedo para apontar a motivação, mas encontramos uma porção de maconha e parentes disseram que ele era usuário então pode ser algo relacionado. Foi na madrugada de hoje, eles estavam dormindo quando foram executados por disparos de armas de fogo que atingiram a cabeça de ambos”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.

Os corpos foram encaminhados para o DPT para serem necropsiados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.