Esplanada e região Transporte

Esplanada: ônibus intermunicipais voltam a circular após seis meses

O retorno das atividades no entanto esbarrou num problema que perdura por alguns meses

25/09/2020 11h02 Atualizada há 4 semanas
862
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

Linhas do transporte coletivo intermunicipal voltam a circular no terminal rodoviário de Esplanada, após seis meses fora de operação, devido às restrições impostas pelos decretos municipais e estaduais para conter o avanço do novo coronavírus.

O terminal disponibilizou alguns horários sobre destinos bem procurados por passageiros, como Aracaju por exemplo, que terá ônibus todos os dias as 08h40, Salvador as 09h40 e Feira de Santana as 17 horas.

O retorno das atividades no entanto esbarrou num problema que perdura por alguns meses. A falta de manutenção na estrutura física do terminal. Instalações hidráulicas e elétricas apresentam problemas, assim como a estrutura física do local que é administrado de forma particular e não recebeu mais  as devidas manutenções. 

 O governador da Bahia, Rui Costa fez o anúncio da flexibilização na última segunda-feira (14), liberando a circulação do transporte em algumas cidades as empresas que administram os ônibus vão ter que cumprir rigorosos protocolos de segurança como transportar até metade da capacidade máxima de passageiros e não será permitido o embarque de passageiros sem o uso de máscaras os guichês deverão cumprir os protocolos impostos pelos órgãos de saúde e fazer cumprir medidas de distanciamento entre passageiros e funcionários.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.