Esplanada e região Polícia em Ação

Trator roubado em Esplanada é recuperado pela polícia civil

Ação contou com o apoio dos polícias civis lotados em Esplanada e Acajutiba

26/09/2020 19h07 Atualizada há 1 mês
1.583
Por: Redação Enews Fonte: Polícia Civil
IMAGEM: Polícia Civil
IMAGEM: Polícia Civil

A polícia civil de Esplanada com o apoio de Investigadores de Polícia da Cidade de Acajutiba, conseguiram recuperar o trator NEW HOLLEND, AZUL, TT 4030, que foi furtado na última terça-feira (22/09), no Assentamento Nova Luzitânia em Esplanada.

Investigações

Após a vítima registrar o Boletim de Ocorrência na última terça-feira na Unidade Policial de Esplanada, o delegado João Paulo reuniu sua equipe e começaram a investigar a ação criminosa com o intuito de recuperar o trator furtado e identificar o autor do furto.

Durante as investigações, foi descoberto que o trator furtado estava sendo oferecido a venda em grupos de vendas na rede social facebook. Diante das evidências, a Polícia Civil conseguiu identificar os números de telefones celulares usados pelos criminosos para oferecerem o trator furtado.

Com essas informações, foi descoberto que o trator encontrava-se na localidade da Barra, situada na estrada do Imbé na Linha Verde.

Ação de Recuperação

Por volta das 16 horas da última sexta-feira (25/09), o delegado João Paulo, acompanhado pelos polícias, Haroldo Lima e Paulo Carlos, lotados nas Unidades de Esplanada e Acajutiba saíram em diligência e conseguiram localizar e apreender o trator furtado, o qual será restituído a seu proprietário.

O Delegado de Esplanada, Dr João Paulo G. do Nascimento relatou que “com a apreensão do trator iremos agora identificar o autor do furto, para que responda criminalmente pela sua ação criminosa, pois, não aceitamos que crimes como esses ocorram na cidade de Esplanada e fiquem impunes”, palavras do delegado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.