Educação Educação

“Números de óbitos ainda estão altos”, diz Rui ao ser questionado sobre volta às aulas

O Governandor ainda comentou sobre uma segunda onda da Covid-19

28/09/2020 11h24 Atualizada há 1 mês
330
Por: Redação Enews Fonte: Varela Notícias
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (28), o Governador do estado da Bahia, Rui Costa, voltou a ser perguntado sobre a volta às aulas.

O gestor afirmou que o número de óbitos por conta da Covid-19 no estado da Bahia ainda é alto. “Não tem decisão ainda. Como eu disse na semana passada, os números de óbitos ainda estão altos, apesar de queda no número de internamento”, disse. 

Ao ser perguntando sobre uma segunda onda do novo coronavírus, o Governador falou que todos devem continuar se protegendo e se higienizando. Para Rui ainda não é o momento de relaaxar.

“Sobre segunda onda estamos monitorando, a situação toda é monitorar e reiterar que a população deve se proteger, usar mascara, higienizar mãos, não dá para baixar guarda porque os números estão caindo, ao contrário, já que nós estamos conseguindo derrubar os números, é momento de reforçar de intensificar as medidas de proteção”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.