Esplanada e região Polícia em Luto

Polícia civil de Esplanada presta última homenagem a servidor Bento, vítima do Covid-19

Os Policiais Civis lotados em Esplanada, consternados pelo falecimento do colega e grande amigo Bento, acompanharam o carro fúnebre ate o cemitério

29/09/2020 14h40 Atualizada há 3 semanas
4.889
Por: Redação Enews Fonte: Polícia Civil
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

 A Polícia Civil de Esplanada prestou na manhã de hoje as suas últimas homenagens ao Servidor Aposentado Bento Pereira Dos Santos, o qual veio a óbito na madrugada de hoje no Hospital São Francisco São Vicente, vítima do Covid-19.

Bento, como era conhecido por todos neste Município, prestou serviços a polícia Civil da Bahia por quase 40 anos, se aposentando no ano de 2018, deixando saudades na Delegacia de Esplanada.

Homem íntegro, profissional exemplar, pai de família dedicado e o sorriso sempre estampado no rosto, são características que ficarão marcadas na memória de todos que tiveram o prazer de conhecer Bento.

Os Policiais Civis lotados em Esplanada, consternados pelo falecimento do colega e grande amigo Bento, acompanharam o carro fúnebre ate o cemitério do vermelho no município de Conde, onde o mesmo foi sepultado e prestaram suas últimas homenagens.

“Ficam as lembranças de uma grande amizade e de um grande companheiro que tivemos ao nosso lado por muitos anos, prestando serviço a sociedade Esplanadense. Só nos resta agora chorar pela sua partida e rir pelos momentos de felicidades que passamos juntos”, declararam os colegas de Bento em sua última despedida ao amigo.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.