Esplanada e região Região

Homens são presos após roubos em distritos de Aporá

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada

30/09/2020 12h34 Atualizada há 3 semanas
816
Por: Redação Enews Fonte: Acajutiba News
IMAGEM: ACAJUTIBA NEWS
IMAGEM: ACAJUTIBA NEWS

Após prática de assaltos em distritos da cidade de Aporá, dois homens foram presos na noite desta terça-feira (29). Em ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e apoio da empresa de segurança Gold, criminosos que estavam praticando arrastões em distritos de Aporá. Foram detidos no povoado Formoso em Inhambupe, segundo informações, a dupla que reside em Salvador e Lauro de Freitas seria recorrente na prática de crimes nas localidades.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada, além de dez aparelhos celulares, das motos, uma quartinha em dinheiro e pertences das vítimas.


A dupla criminosa, contaria com o apoio de um veículo gol, conduzido por um comparsa que teria feito o transporte até o local onde efetuaram os assaltos. Todo material apreendido e os envolvidos, foram apresentados na Delegacia Territorial de Inhambupe, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Participação da Gold Segurança


Com uma ação efetiva no combate a criminalidade, uma equipe da empresa Gold, que estava realizando rondas ostensivas e preventivas, na noite de terça-feira (29), no município de Acajutiba, quando foi informada através de grupos de WhatsApp, que dois elementos estariam usando uma motocicleta para a prática diversos assaltos em distritos de Aporá.

Após receber a denúncia, a equipe deslocou-se até a cidade vizinha, e juntamente com a polícia militar realizou busca no local, diante das informações de populares, dois indivíduos com as mesmas características citadas na denúncia, foram encontrados em um povoado, os homens que estavam trocado de roupa. Durante a abordagem foram encontrados o pertences das vítimas, como também os veículos produto de roubo e uma arma de fogo e munições.

De acordo com as informações, os elementos já teriam praticado, outros assaltos nas localidades, na semana passada.

Os homens juntamente com todo o material recuperado, foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Inhambupe e seguem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.