Esplanada e região Polícia em Ação

Alagoinhas: Policiais da CETO do 4º BPM apreendem três armas de fogo e realizam prisões em flagrante

Conforme a polícia, nas buscas foram encontrados 2 revolveres, cal.38

04/10/2020 10h30 Atualizada há 3 semanas
328
Por: Redação Enews Fonte: Alta Pressão
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Na madrugada deste domingo (04), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, apreenderam 3 armas de fogo e prenderam em flagrante delito os homens acusados de portá-las ilegalmente. A ação ocorreu na rua 15 de novembro, em Alagoinhas.

De acordo com nota divulgada pelo Quarto Batalhão, os policiais realizavam rondas pela localidade quando notaram um veículo com uma quantidade incomum de ocupantes, motivando-os a proceder com a abordagem.

Conforme a polícia, nas buscas foram encontrados 2 revolveres, cal.38, cada um com 6 munições intactas e mais 4 avulsas, uma espingarda, calibre 12, de fabricação artesanal, uma pequena quantidade de maconha e sementes.

Os seis suspeitos e os materiais envolvidos na ocorrência foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.