Polícia Bahia

Homem morre após confronto com a Polícia Militar no Lobato

PM apreendeu arma e drogas na casa onde o suspeito estava

04/10/2020 10h36 Atualizada há 4 semanas
271
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (4), no Lobato. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Movel (Patamo) do Batalhão de Choque receberam denúncias de homens armados na região. 

Os suspeitos teriam sido localizados em flagrante. Quando os PMs chegaram a um terreno no Jardim Lobato, cercaram a casa e encontraram um homem apontado como traficante. Ao sair do imóvel, o suspeito percebeu que seria preso e reagiu atirando em direção aos policiais. Houve confronto e o suspeito acabou ferido.

Ainda segundo a SSP, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, 54 porções de maconha e duas trouxas de cocaína.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.